segunda-feira, 11 de maio de 2009

Surpreenda-se!


A Severina Chic Chic é uma loja de roupas femininas e masculinas para clientes de muito bom gosto e estilo. Lá você vai encontrar peças irreverentes, descontraídas, para o dia-a-dia ou uma ocasião mais especial.



Uma moda jovem, de qualidade e que faz a cabeça de muita gente aqui em Ouro Preto! Além de tudo isso, você ainda conta com um atendimento diferenciado e de primeira, porque, na Severina todo cliente é especial.


Venha conhecer a Severina Chic Chic e se surpreenda!

6 comentários:

  1. Loja bonita hein!?
    Atendentes bonitas também!

    Parabéns pelo bolg.
    bjs
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. [i]Um dia, precisei comprar uma roupa e percebi que em todas as lojas em que entrava eu sempre encontrava as mesmas coisa chatas e sem graça[/i]. Muda isto, não precisa detonar as outras lojas, afinal voce estava voltando da Inglaterra. Diga que tentou trazer um novo estilo de moda prá Ouro Preto. É uma imagem mais simpática

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog tá muito lindo, só tô penando prá acompanhar...
    Beijins

    ResponderExcluir
  4. Conheci a Angela Azevedo e ela se dispos a me ajudar a dar uma repaginada no meu visual. Aí pensei que a Severina poderia fazer isto. Como voce me conhece, defina um estilo prá mim e se encarregue de comprar as roupas específicas pro meu estilo. O quê voce acha???

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Joyce!Cada dia sinto mais orgulho de vc!
    Beijo da sua titia Tania.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joyce tenho um brechó on line www.brechoencantada.blogspot.com, quero te convidar para conhecê-lo e aproveitando preciso localizar uma seguidora sua que se chama Silvia que está interessada em uma peça minha e não deixou nenhum contato.
    Será que é sua amiga ou alguém que mantêm contato on line frequente?
    Obrigada e desculpe.Parabéns pelo sua loja,
    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir